Suporte e Apoio técnico

Ser um parceiro significa estar presente e, na Clínica do Site, mais que receber telefonemas e emails, somos nós que os fazemos. Faz parte do nosso DNA sermos pró-activos – somos parte da sua equipa.

Falamos a sua língua

É terrível quando quer resolver uma situação e do outro lado só lhe estão a explicar detalhes técnicos (ou por vezes nem isso)… acredite, mesmo sendo técnicos, isso também nos custa – até porque a maior parte das vezes não resolve nada! Na Clínica do Site procuramos saber com que estamos a falar e falamos a mesma linguagem – a de quem tem um pequeno negócio e sabe que há coisas que não podem esperar.

Somos pró-activos

Num pequeno negócio, os recursos são escassos e as tarefas imensas. Por vezes isso impede que se crie um mailing, olhe para um relatório de SEO ou prepare uma campanha AdWords atempadamente… Um dos cuidados que tivemos ao conceber o nosso processo foi que este funcionasse de forma pró-activa para que possa rentabilizar o nosso serviço mesmo que não tenha tempo.

Comunicação simples e eficaz

Basta enviar-nos um simples email para realizar um pedido… mas para garantir o correcto tratamento e acompanhamento do seu pedido, o seu email é automaticamente tratado e medido por um sistema que garante a correcta execução por parte da pessoa responsável na nossa equipa.

Junte-se à nossa lista de Clientes