Criar bons conteúdos para SEO é importantíssimo para quem quer garantir que o seu produto ou empresa é visto online de uma forma credível, criando relações com novos Clientes. Quanto mais interessantes forem os seus artigos, maior a probabilidade dos utilizadores partilharem ou subscreverem uma lista de email.
A aposta no marketing digital é sempre uma boa oportunidade mas, para garantir que eleva os padrões dos seus anúncios e leva mais longe os seus conteúdos, o melhor é ficar a conhecer as melhores estratégias, acompanhando as tendências e as mudanças que são feitas ao longo do tempo.
Não se esqueça que o caminho para chegar aos resultados de topo do Google é longo mas compensa, pois ao contrário do investimento em publicidade AdWords ou Facebook Ads, os resultados obtidos perduram ao longo do tempo sem outro investimento que não seja o seu tempo na monitorização de resultados e na criação de novos artigos.
Encaremos a realidade: o futuro é digital. Ou melhor, o presente já o é em grande medida e o futuro sê-lo-á ainda mais. Goste-se ou não, a Internet já faz parte das nossas vidas e promete revolucionar totalmente o nosso quotidiano. Com o marketing é exatamente a mesma coisa. Gerar vendas já não é o que era.
O novo regulamento de proteção de dados pessoais entra em vigor em 25 de Maio de 2018 e as novas regras aplicam-se a todas as empresas que processem dados pessoais de pessoas que residam na União Europeia. A sua estratégia de marketing digital está preparada?
Agora que está a chegar à data de publicar o seu novo site, o que deve fazer para ter bons resultados e, para finalmente ver a recompensa de todo o esforço? Valide estes 14 passos para garantir que nada falha.
O trabalho é muito importante. Quando se gosta do que se faz, é ainda mais importante. Mas também é importante saber quando fazer uma pausa, para não comprometer tudo o que se construiu até aí.
Se quer optimizar o seu site para os resultados no Google, ponha-se no lugar do utilizador e pergunte-se se o seu site tem o que procura. Com conteúdos interessantes e relevantes, o SEO do seu site vai melhorar.
Há uma conta e medida para o uso de #hashtags. A Social Bakers explica quando esta ferramenta faz mais mal do que bem à sua marca.