Auditoria de Marketing Digital

São muitos e variados os aspectos que as marcas têm de avaliar quando se apresentam no digital e o aumento da concorrência nestes canais, como por exemplo, as redes sociais, só torna mais dificil decidir em quais investir o precioso tempo e dinheiro, e com que estratégia. A auditoria de Marketing Digital tem por objectivo apresentar uma estratégia directa e de fácil compreensão que torne a implementação da mesma mais simples e eficaz.

A estratégia de Marketing Digital será apresentada via reunião online, em conjunto com um relatório detalhado, e é baseada numa análise do seu negócio no espaço digital.

69,00 

Contratar serviço

Mais Informações

  • Uma análise aos vários canais em que está presente
  • Uma análise aos vários canais onde a sua concorrência está presente
  • Uma análise aos canais mais usuais de acordo com o sector de actividade
  • Canais analisados: website (SEO, loja e blogue), Facebook, Instagram, LinkedIn, publicidade online e email marketing
  • Disponibilização de relatório online com métricas recolhidas e problemas identificados
  • Uma hora de consultoria online para explicar os resultados do relatório e apresentar uma estratégia de optimização
  • Briefing inicial para explicar o funcionamento e as características do seu negócio, e quais os objectivos da auditoria
  • Acesso a ferramenta de registo de visitas do Website (ex: Google Analytics) para análise de SEO
  • Acesso às contas de anúncios (ex: Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Ads) para análise de campanhas de publicidade online
  • Quanto tempo demora a auditoria a ser realizada?
    O tempo usual da realização da auditoria é de 3 dias úteis. Após a conclusão da auditoria combinamos uma data com o Cliente para fazermos a apresentação online da nossa estratégia.
  • Como passo toda a informação que quero ver analisada na auditoria?
    Um dia útil após a encomenda do serviço contactamos o cliente para agendar um briefing online de modo a podermos recolher toda a informação relevante e também para podermos ajudar o Cliente a configurar os acessos às ferramentas que necessitamos para realizar algumas análises.
  • A Clínica do Site faz alguma implementação ou optimização no âmbito deste serviço?
    Não. Este é um serviço de auditoria onde apresentamos uma estratégia para optimizar a presença do seu negócio no digital. A implementação desta estratégia pode ser feita internamente pelo nosso Cliente, por um parceiro com que trabalhe ou pela Clínica do Site, mediante a subscrição dos respectivos serviços.
  • Posso pedir para analisar aspectos ou canais que não estejam incluídos no separador dos “Resultados”?
    Estamos disponíveis para tornar a auditoria o mais útil possível, no entanto, por oferecermos um valor fixo, a análise desses aspectos que não estão incluídos neste serviço, ficam à nossa consideração.

Testemunhos de Clientes

A Clinica do Site, é excelente, temos total confiança na equipa, o serviço é 5 estrelas, e a qualidade do trabalho reflete-se nos resultados do nosso site na angariação de novos cliente.
Andre Caiado - Contacto Atlantico
Depois de 5 tentativas frustradas com outras empresas/profissionais da desenvolvimento de sites, fiquei finalmente satisfeito. Criaram um site que reflecte na perfeição o nosso objectivo!
Filipe Martins - Power Foods
Já comprei vários serviços na Clínica do Site e fiquei muito satisfeita com o nível de profissionalismo e prontidão na resposta às minhas solicitações. Recomendo vivamente!
Fabiana Coelho - FLC Digital Consulting

Subscreva a nossa newsletter

Receba as nossas novidades, dicas para melhorar a sua comunicação digital e descontos exclusivos na nossa loja online