Como tudo começou
A Clínica do Site começou como uma experiência na transição de um modelo de avença de horas para uma prestação de serviços de forma pró-activa. Quando ainda funcionávamos com pacotes de horas, os nossos Clientes retraíam-se a pedir funcionalidades, alterações, etc., para não “gastarem” horas, excepto em situações quase obrigatórias.
Internamente este modelo estava a trazer-nos uma enorme frustração pois sabíamos que o nosso serviço podia melhorar os sites e a comunicação dos nossos Clientes mas, mesmo sugerindo alterações, estas acabavam por “esbarrar” na utilização de horas.
Fizemos uma análise às horas utilizadas em cada serviço e criámos processos de marketing digital que nos permitissem sermos ágeis e, acima de tudo, garantir um excelente retorno para os nossos Clientes.
A experiência correu tão bem que todos os Clientes passaram para este novo modelo com largas melhorias e um maior reconhecimento pelo nosso serviço. Aliás, correu tão bem que foi criada uma empresa para gerir este novo serviço: a RGB Spaces.