SEO for eCommerce

Uma plataforma online de vendas ou uma loja online terá sempre de competir contra a diversidade e multiplicidade de estabelecimentos digitais que povoam a rede. Ainda que, por vezes, possa parecer difícil a tarefa de destacar os seus conteúdos e de promover as vendas desejadas, a verdade é que tal se torna perfeitamente possível através […]

SEO
Criação de conteúdos

Criar bons conteúdos para SEO é importantíssimo para quem quer garantir que o seu produto ou empresa é visto online de uma forma credível, criando relações com novos Clientes. Quanto mais interessantes forem os seus artigos, maior a probabilidade dos utilizadores partilharem ou subscreverem uma lista de email.

SEO
Chegar ao topo do Google

Não se esqueça que o caminho para chegar aos resultados de topo do Google é longo mas compensa, pois ao contrário do investimento em publicidade AdWords ou Facebook Ads, os resultados obtidos perduram ao longo do tempo sem outro investimento que não seja o seu tempo na monitorização de resultados e na criação de novos artigos.

SEO
Estratégia de Marketing

Encaremos a realidade: o futuro é digital. Ou melhor, o presente já o é em grande medida e o futuro sê-lo-á ainda mais. Goste-se ou não, a Internet já faz parte das nossas vidas e promete revolucionar totalmente o nosso quotidiano. Com o marketing é exatamente a mesma coisa. Gerar vendas já não é o que era.

RGPD e o marketing digital

O novo regulamento de proteção de dados pessoais entra em vigor em 25 de Maio de 2018 e as novas regras aplicam-se a todas as empresas que processem dados pessoais de pessoas que residam na União Europeia. A sua estratégia de marketing digital está preparada?